quinta-feira, agosto 10, 2006

França # 3






Ultimo post de França ...

Deste ano claro....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sandra Bulock

Oh Nico,

very nice photos, maybe in my next movie you´ll be on it

remember me?

big kisses

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai que fotografias tão bonitas
fazem-me lembrar a infancia,
quando ias para frança com a minha empregada, a Gestrudes, foi ela que me ensinou a ser Homem.

ai gestrudes, tão boa que tu eras...

Nico, manda mais fotos, que isto de governar é uma seca!!!

Preciso de emoções fortes, só aqui as encontro.

Anibal Cavaco Silva

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ondas?
tens de começar a fotografar é craques da bola,
por agora estou de férias, depois falamos

Luis Figo

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home