domingo, janeiro 11, 2009

Detalhes Praisagisticos # 51
















3 Comments:

Blogger Helena said...

Continuas a me surpreender Nico com a diversidade de formas, texturas e momentos que captas com tanta delicadeza.Bj

6:48 da tarde  
Blogger Crisitina & Rui said...

Crise, qual crise?

Isto de andarmos todos a proclamar que anda por aí uma crise, é tudo uma fachada para pensarmos que não temos tempo para vir aqui ver uma fotos lindas.....
Estas fotos fazem sempre lembrar-me a minha Durotércia, que bonita que ela era, tratava-me como um rei...nem a minha Maria me trata assim. Se não fosse a minha Dudu nunca teria tido ambições presidênciais.
Obrigado Nico, por me fazeres lembrar a minha Durotércia, com essas bela fotos.
Esqueçam a Crise, é tudo de fachada.

Anibal Cavaco Silva

8:29 da tarde  
Blogger Urban Cat said...

Hei...
Vim retribuir o comentário e aproveitar para espreitar o teu canto. Gostei!
:)

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home